quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ex-vice-secretário de Estado Assistente alerta contra golpe de Estado nos EUA comandado pelos Clintons

Wikileaks recebeu informações de funcionários do 'estado profundo' dos EUA.


02/11/2016, Alex ChristoforouThe Duran, Nicosia, Chipre




Steve Pieczenik diz que "a segunda Revolução Americana" está acontecendo neste momento.

Estamos assistindo a uma guerra civil, dentro do 'estado profundo' nos EUA?

Steve Pieczenik acaba de vir a público, com acusações espantosas de que a máquina dos Clintons está no processo de instigar um golpe, servindo-se da corrupção como meio de pressão.


Pieczenik explica, no vídeo distribuído para Youtube, que a comunidade de Inteligência dos EUA, trabalhando em conjunto com Julian Assange para salvar a República Norte-americana já iniciou um contragolpe contra a máquina dos Clintons. 

Todos os dados distribuídos por Wikileaks lá chegaram por cortesia dos sentinelas tocadores de apito que operam hoje o contragolpe para impedir que a rede dos Clintons tome conta do governo dos EUA.

Esqueçam o conto dos hackers russos. Pieczenik apareceu e disse, de público, que funcionários da inteligência dos EUA ofereceram voluntariamente dados a Julian Assange.

Coincidentemente, é precisamente o mesmo que o ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional, agora divulgador de segredos do governo dos EUA William Binney disse em agosto…que o Comitê Nacional dos Democratas não foi hackeado pela Rússia, mas por um trabalhador da inteligência dos EUA, indignado com o que via acontecer.



"Pieczenik trabalhou como vice-secretário de Estado assistente no Gabinete de Henry Kissinger e é muito bem informado sobre política exterior, gestão de crises internacionais e guerra psicológica. Também serviu como vice-secretário de Estado assistente na Casa Branca de Gerald Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan e George H.W. Bush.
Hoje, está vindo a público para explicar que corrupção total e cooptação são as duas estratégias por trás desse golpe. Pieczenik diz que Bill e Hillary Clinton cooptaram incontáveis agentes centrais do governo dos EUA – a Casa Branca, o judiciário, a CIA, o FBI.
A advogada-geral Loretta Lynch parece estar na gaveta dos Clintons, intervindo nas e obstruindo, sempre que pode, as investigações do FBI no servidor privado e nos e-mails de Hillary Clinton. James Comey, que estava no conselho diretor do banco HSBC – banco que deu $81 milhões à Fundação Clinton – é também o atual diretor do FBI.
Pieczenik parece não ter dúvidas de que Hillary Clinton será indiciada por múltiplos crimes, inclusive obstrução da justiça e vários outros crimes.
Pieczenik diz também que Bill Clinton também pode ser acusado da prática de crimes; já disse que as agências de Inteligência dos EUA sabem das transgressões se natureza sexual, de Bill Clinton, a bordo de um avião chamado Lolita Express.*****







Nenhum comentário: